quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mudando radicalmente minha posição sobre ciência e sobre agnosticismo.


Autor: Roberto das Neves


Well galera. Muitos me conhecem por causa dos meus textos publicados inicialmente no antigo e falecido Fórum: religião é veneno.

Participei também de muitos outros fóruns de apoio a ciência.
Foram mais de 14 anos de combate, sempre apoiando o agnosticismo, a evolução darwinista, a ciência, a matemática e contra as religiões.

Criei muitos amigos e muitos inimigos ao longo dos anos.

A minha posição com relação ao agnosticismo, sempre foi baseada na lógica de que existem dois tipos de agnósticos.:

O primeiro tipo é aquele que não sabia se existiria um criador ou não.
Por isso, viveria sem se preocupar com essas opções, vivendo uma vida baseada em uma moral secular.

E existe o segundo tipo de agnóstico, ele não sabia se existiria um criador ou não, mas buscava evidências para tentar validar uma opção que apoiaria ou não, a sua existência.

Eu sempre fui do segundo tipo de agnóstico.

Buscava evidências e publicava, doa a quem doer.

O que eu não sabia, é que, no processo da busca, esta busca gerou dor em mim próprio.

Cada vez que eu publicava textos agnósticos e científicos para comprometer as religiões, eu encontrava religiosos que apoiavam seus dogmas sem apoio nenhum da verdadeira ciência.

Era muito fácil compromete-los, uma vez que seus argumentos eram frágeis e risíveis.

Acabei por abandonar esses fóruns, porque, tanto os ateístas, os agnósticos, os “cientistas” e os religiosos, sempre publicavam mais do mesmo, os fóruns não avançavam, sempre se repetiam nos seus argumentos, tanto os não religiosos, quanto os religiosos.

Acabei percebendo que aqueles que publicavam textos contra a religião, apresentavam mantras criados há mais de 2500 anos, sem mudanças, sem novos argumentos, afinal, os religiosos também continuavam a citar os mesmos argumentos de defesa.

E por outro lado, quando ateístas publicavam novos artigos “científicos”, percebi que os argumentos usados por eles, se baseavam em outros mantras, dessa vez, mantras filosóficos, que eram combatidos por outros mantras filosóficos teístas. Ambos eram mantras velhos e carcomidos pelas traças, sem base na lógica, na razão e no experimentalismo científico, que estão baseadas na verdadeira Ciência.

Percebi que esses debates eram apenas um eterno jogo de xadrez cujo resultado nunca chegaria ao fim.

Comecei a buscar novas e saudáveis ideias em outras áreas da Ciência, a verdadeira Ciência.

E descobri que todos os argumentos a favor e contra usados nestes fóruns antigos, os seus autores e eu mesmo, não nos perguntávamos se estávamos certos. Apenas ficávamos nos congratulando e rindo das postagens dos religiosos e apoiando aqueles que publicavam artigos “científicos”, que na verdade, não eram científicos, eram pseudocientíficos.

Comecei a perceber que todas as evidências do darwinismo não eram evidências de uma suposta “evolução”, eram apenas evidências de adaptação de várias espécies, nunca encontrei evidências de real evolução, ou seja, nunca achei evidências que comprovassem que uma espécie se transformou em uma nova espécie. 

O darwin em seu livro, garantia que sua teoria era válida, mas, nunca apresentou evidências que comprovassem suas teorias sobre evolução, ele apresentava apenas evidências sobre adaptação, ora, adaptações nunca foram provas de uma suposta evolução, sobre uma espécie se transformar em outra espécie. Nenhum “cientista” evolucionista, conseguiu comprova-las, e quando apresentavam as “evidências” comprobatórias, elas eram totalmente forjadas, nenhuma delas eram reais, eram somente erros de interpretação dos achados ou pura fraude.

Adaptações, são apenas evidências de que uma espécie se adéqua ao meio em que vive, uma espécie apenas se adapta ao meio, não se transforma em uma nova espécie.

O homem nunca evoluiu dos primatas, o homem é um mamífero como centenas de outros mamíferos existentes ou extintos, e todos eles não se transformaram ou se transformarão em outras espécies de mamíferos, e não vieram e não se transformarão em outras espécies não mamíferas.

O darwinismo é um erro científico, é pura pseudociência que não se sustenta na verdade, não se sustenta na verdadeira Ciência, se sustenta apenas em puro achismo, fraudes e mentiras.

Comecei a perceber que o que eu acreditava ser ciência, nunca foi, era apenas pseudociência.   
      
Começarei a reescrever muitos de meus artigos publicados neste Blog, eliminarei alguns que estavam baseados em pseudociência, criarei outros, e manterei outros, mas, o foco básico, será mudado definitivamente e radicalmente, este é um Blog para divulgar a ciência, mas, a boa Ciência, a verdadeira Ciência e não na pseudociência.

Alguns artigos onde eu denunciava a pseudociência serão mantidos e ampliados, e também continuarei a publicar artigos sobre arqueologia, Epistemologia, Filosofia e política.

Serei apedrejado, mas, isso faz parte, já tenho muita experiência em combates de posicionamento, apresentação de evidências, contraprovas, raciocínio lógico e razão.
Sejam bem-vindos ao mundo da realidade!

E para encerrar:

Ei, psiu, a Terra é plana.

 A TERRA é plana, ela não se move, e não se rotaciona em torno de seu próprio eixo imaginário, aceita a verdade, que doerá menos agora, se você não aceitar logo, doerá muito mais no futuro, pois, as suas verdades "científicas" pelas quais você foi doutrinado, estarão te estapeando com mais intensidade, a escolha é sua.
Não existe Gravidade, o que existe é Densidade, um objeto se mantem no piso da Terra graças à sua densidade, seu peso, tudo o que for mais leve que o ar, flutua, não é atraído por uma suposta gravidade, os objetos podem ser lançados fora no piso, mas, devido ao seu peso, sua densidade, ele tenderá a retornar para o piso.
Pássaros e aviões, podem se manter no ar graças ao controle do deslocamento do ar através de suas asas, graças à aerodinâmica. A lei gravitacional de newton é uma fraude, não se sustenta ao ser analisada pela verdadeira Ciência.

Não, a Terra não é uma esfera, a Terra é plana.

Assista aos  vídeos linkados no final deste texto e descubra como você é enganado com as falsas imagens sobre a Terra, sobre a Lua, sobre os planetas, sobre as estrelas, sobre as galáxias, sobre as explosões de estrelas, sobre os sistemas estelares, sobre os satélites, sobre os telescópios em órbita da Terra que estariam vendo as imagens do universo. São todas fraudes, são apenas imagens criativas, não são reais, não são fotos, são apenas pinturas e imagens criadas e trabalhadas com computador.

Asteroides e cometas não existem. Você já viu um asteroide ou um cometa? O que existem são as estrelas cadentes, e elas na verdade, não caem, elas apenas trafegam pelo céu, dia e noite, não caem na Terra, elas apenas trafegam pelo céu, e não são matéria, são apenas luzes cadentes, e as chuvas de cometas, também são apenas luzes, não são materiais.

Então, você acredita que a transmissão de dados da sua internet, da sua televisão e do seu telefone, são transmitidos por satélites?
Não existem satélites.

Veja alguns vídeos sobre o assunto, os dados são transmitidos via cabos submarinos, e ah, seu celular precisa de torres de transmissão fincadas na Terra, não são enviadas ao espaço por supostos satélites e retransmitidos para a Terra.

Acorda!