segunda-feira, 20 de março de 2017

O infeliz e incompetente satan, que se acredita ser inteligente, esperto e sábio.

O infeliz e incompetente satan, que se acredita ser inteligente, esperto e sábio.

Como o infeliz satan vê a si próprio:^




AHAYAH , nosso CRIADOR e Criador de tudo o que existe, é o único dotado de todos os meios necessários para ser o Projetista e o GOVERNADOR de tudo o que existe, afinal, somente quem pode criar, pode governar o que se cria, seja no Universo real (espiritual) e/ou no Universo material.

O Universo material é apenas uma sombra do Universo real.

O Universo material é apenas um teste para os humanos, aqueles que passarem no teste, serão transportados para o Universo real , após o retorno do seu filho amado YAUHUSHUA aqui neste universo material, para coletar quem realmente acredita nele e seguiu e honrou seus ensinamentos e os de seu PAI CRIADOR, e após ter passado pelo julgamento final do seu PAI CRIADOR.

Somente quem cria, pode governar o que se cria, é o único que tem o poder real, e só quem cria pode escolher algum outro governante criado pelo próprio Criador, sendo esse criado, uma parte do próprio Criador, como é o caso do seu filho unigênito YAUHUSHUA, ou, sendo criado especialmente para governar, como é o nosso caso, só que, perdemos esse direito por causa do pecado primordial e aguardamos a remissão desses pecados através do filho do CRIADOR.

E quem cria é incriado, é o Eterno AHAYAH , aquele que tudo criou e cria, aquele que conhece a eternidade e a governa, o único possuidor do real poder.

Não se pode governar aquilo que foi criado sem tê-lo criado, não se pode governar por quem foi apenas criado, quem foi criado não possui nenhum poder.

O pobre satã, não pode criar nada porque ele mesmo foi criado, não tem poder para governar, porque não tem poder para criar nada, ele nada criou ou cria e nem mesmo tem poder para imitar o que foi criado pelo Criador.

O satã nada cria, nada governa, nada constrói ou destrói, é um inútil com sonhos de grandeza, um pobre coitado caído e fracassado, extremamente burro para não compreender isso, mas, o coitado se acha grande e poderoso, convenceu apenas alguns outros criados, que foram convencidos e acham que ele tem algum suposto poder, são patetas iludidos.

Nós viemos do pó da Terra e a ele retornaremos, ou seja, nossos corpos foram feitos de pó, somos pó, tudo o que existe na Terra, veio do pó, mas, nossas almas pertencem ao CRIADOR e são feitas, criadas de material diferente, material incorruptível, sagrado e eterno.

Vivemos em um mundo que é apenas uma sombra do verdadeiro Universo, o Universo real criado pelo ETERNO.
Estamos aqui para aprender e conquistar o direito de entrarmos no verdadeiro Universo incorruptível e realmente verdadeiro.
Tudo o que aqui existe na Terra, menos nossas almas, são feitas a partir do pó, inclusive a água. E o pó e a água, são criação de AHAYA e nossas almas, também, só que, nossas almas são criadas pelo ETERNO, a partir de outro material, muito mais sublime, indescritível e valioso.

Tão valioso que o incompetente satã, quer rouba-las do CRIADOR, satã só quer e tenta, mas, no final das contas, a dívida que ele tem, ele não suportará tentar pagar o custo, ele então, será obrigado a devolver ao CRIADOR todas as almas roubadas.

O satã é tão incompetente que nada cria, porque não pode criar, só pode roubar, ele nada cria, porque ele mesmo, foi criado, e por ser criado, ele não passa de um servo, mas, um servo que fracassou vergonhosamente em seu trabalho primordial que era o de ser o portador da luz, cedido por AHAYAH  em caráter parcial e não contínuo, a continuidade dependia apenas do seu bom desempenho. O incompetente falhou e pagará pela falha.

O satã é tão incompetente que acredita que seria possível usar os humanos para conseguir sair do reino Terra, onde ele foi precipitado por sua incompetência, soberba e ganância, para tentar ele e os caídos, voltarem para o Universo real.

Para isso ele incutiu nas mentes fracas, a ideia de que o nosso reino, criado por AHAYAH , faria parte de um gigantesco universo material, tão enorme que contém bilhões de sistemas estelares.

É verdade que o verdadeiro Universo real criado por AHAYAH . tem muitos mundos, muitos reinos, mas, estes, existem somente no Universo real, o Universo espiritual, e o reino da Terra, não faz parte desse Universo real, nosso mundo é apenas um mundo material, não é um mundo espiritual, assim, nosso mundo não tem acesso aos mundos espirituais contidos no verdadeiro Universo, as nossas estrelas estão contidas dentro do nosso reino, estão dentro do nosso Domo e não tem um tamanho astronômico e descomunal, elas são pequenas, elas apenas imitam o verdadeiro Universo espiritual, aqui em nosso universo material, não existem outros mundos, outras constelações, planetas são apenas pequenas estrelas, luzes errantes, a palavra planeta deriva da palavra "planete" do grego, e significa literalmente: "estrelas vagabundas errantes", a Terra não é um planeta, a Terra é um Reino, e os "planetas": mercúrio, vénus, marte, júpiter, urano, etc., não são reinos, elas são apenas pequenas estrelas que não obedeceram ao CRIADOR AHAYAH  , ficando em suas rotas junto com as outras estrelas e por isso foram castigadas pelo ETERNO a ficarem viajando de forma errante dentro do Domo sem poderem mais se aproximar das outras estrelas.

Somente nossas almas tem acesso ao verdadeiro Universo através da passagem pelo julgamento e autorização de AHAYAH .


E o satan só tenta, tenta, tenta, e sempre fracassará, porque é burro demais e se acha sábio, mas, ele caiu na sua própria armadilha, ele se auto enganou, acreditando que governando a Terra, ele poderia governar o Universo real, ele acredita realmente na existência de um universo material e que ele daria acesso através desse universo material para chegar ao verdadeiro Universo real e espiritual, pobre tolo.

O satan só é "bom" em só algumas coisas: É criativo para inventar mentiras, é criativo para contar essas mentiras e perspicaz para convencer os tolos de que essas mentiras são verdades.

Tirando isso, ele não é útil para mais nada. 

A possível amostra da aparência real do pobre satan...
.
.
.

Well, agora para terminar e mudando totalmente de assunto, entrei no site gematria, que faz cálculos numéricos  baseados no nomes de pessoas ou de eventos, e achei algumas coisas interessantes sobre o meu nome, ligações, comparações e evidências ligados à ele nas primeiras linhas de comparação, meu número é in Jewish Gematria Equals: 1302 e referências tais como: the key of David, Yeshua Ben Yosef, gods last chance apocalypse angel of God, healing power of God, e vários outros.
 Ah, o link para meu nome calculado e suas equiparidade é:

.
.
.