Sobre mim!

Parte de um texto encontrado nas ruínas da cidade de URUK, pertencente à mais antiga epopeia já criada, ela se encontra em um dos 12 tabletes de argila desenterrados nas ruínas, inseridas com a escrita Cuneiforme, originada na Suméria, o texto completo se chama: "A Epopeia se Gilghamesh:

..."Por quê vagueias assim Gilghamesh? A vida sem fim que tu procuras, Tu, nunca a encontrarás. Quando os deuses criaram os homens, consignaram-lhes a morte, reservando a imortalidade unicamente para eles próprios. Tu deves comer com prazer, proceder com alegria dia e noite, fazendo do quotidiano uma festa. Dança e diverte-te, dia e noite, adota hábitos higiênicos, lava-te e banha-te. Olha com ternura o teu filho que te segura a mão, faz a felicidade da tua mulher apertada contra ti, porque é através dela que nasce a única perspectiva dos homens"... Palavras de sabedoria com mais de seis mil anos de idade...

Contudo, qual a vida eterna que Gilghamesh buscava?

Ele buscava a eternidade da carne somente, naquela época, os religiosos achavam que a matéria, a carne, era separada da alma, para eles, a alma deveria existir após a morte do corpo, em um tipo de inferno, onde a alma sofreria continuamente, e independentemente de que, a pessoa tivesse vivido uma vida correta, digna, moral e sábia.

Os religiosos da época, não acreditavam em perdão da alma, para eles, o que eram válidas somente, eram apenas as atitudes feitas em vida, em carne, e que essas atitudes não interfeririam no resultado somatório para uma alma separada de um corpo (matéria) independente, pois para eles, corpo e alma seriam separadas e distintas, o corpo viveria bem, a alma viveria mal.

Gosado, houveram alguns globalistas que divulgaram uma mentira sobre a minha pessoa, eles ficaram afirmando que eu seria um iluminati, e como "prova", divulgaram a foto cabeçalho deste Blog. Interessante, as alegações deles é que na minha foto usada para compor o cabeçalho deste Blog, um dos meus olhos estaria pouco visível, demonstrando que eu seria um iluminati.

Bom, os iluminatis se apresentam em fotos, fechando o olho direito e abrindo o olho esquerdo.

Na minha foto, meu olho direito está bem aberto, meu olho esquerdo também está aberto, mas, a sombra existente na composição da foto, esmaece a visão do meu lado esquerdo, e a foto da estátua de Gilghamesh que eu usei para compor o layout na página, também mostra o lado e o olho direito de Gilghamesh.

Resumindo, a verdade é que o cabeçalho de meu Blog, é uma afronta direta aos iluminatis e ao satan.

Agradeço aos globalistas que divulgaram essa mentira, pois, aumentaram muito as visualizações de meus trabalhos. :)

Não, eu não acredito que a Terra é plana, pelo simples motivo que:

A TERRA É PLANA, porque isto é um FATO experimental Científico Comprovado, isso não requer uma crença, requer apenas a pura e simples análise lógica da CIÊNCIA experimentalista, fatos são fatos, e fatos  não dependem de crenças e fé para se tornarem uma verdade!

Já no caso de se acreditar que a Terra é uma esfera, isso sim requer fé e crença, uma vez que, se crê que ela seja assim, sem dispor de fatos comprováveis, sem dispor de evidências testáveis, repetitivos e analisáveis pela Ciência experimentalista, acreditar apenas, em imagens e ilustrações animadas que não representam a realidade, não são reais.

Well, agora para terminar e mudando totalmente de assunto, entrei no site gematria, que faz cálculos numéricos  cabalísticos baseados no nomes de pessoas ou de eventos e palavras, e achei algumas coisas interessantes sobre o meu nome, ligações, comparações e evidências ligados à ele nas primeiras linhas de comparação, meu número é in Jewish Gematria Equals: 1302 e referências tais como: the key of David, Yeshua Ben Yosef, gods last chance apocalypse angel of God, healing power of God, e vários outros.
 Ah, o link para meu nome calculado e suas equiparidade é:
http://www.gematrix.org/?word=Roberto+das+Neves