quarta-feira, 8 de março de 2017

O aborto


Texto criado por: Roberto das Neves


O aborto




Não se julgue uma testemunha acusatória, ou mesmo um jurado, ou ainda, um juiz. Todos os seres humanos serão julgados pelo CRIADOR AHAYA. 

Acusar alguém por cometer faltas, não lhes cabe, uma vez que, você também estará sendo julgado no dia do Juízo Final.

No dia do julgamento final, cada um de nós, seres humanos, será apenas réu.

Não seremos testemunhas, jurados, acusadores, vítimas, inocentes, culpados, ou juízes.

Todos nós seremos réus, tenham isso em mente.

Não adianta tentar jogar as suas próprias culpas nos ombros de outras pessoas, o CRIADOR AHAYAH , o Grande Juiz, sabe o passado, presente e futuro de todos, sabe o que cada um de nós levou em consideração para cometer cada crime e pecado cometido.

Devemos ter a consciência de que, todas as nossas atitudes, são somente nossas, sabemos o que é certo e o que é errado.

Não existem desculpas para amenizar essa culpabilidade escolhendo o errado, a escolha foi nossa e de mais ninguém.

Uma das formas de satã (kasyade, juntamente com gadrel) para tentar arrastar parte da humanidade para a perdição eterna, foi criarem a ideia de que não existe problema em praticar o aborto.

Pobre e burro satã (união de todos os satãs, os anjos caídos).

Quando uma criança é abortada, a sua alma, que foi criada e dada pelo Criador, vai diretamente para os braços seguros e amorosos do Eterno Criador AHAYAH , em seu Reino de Luz, o verdadeiro Universo, graças ao sacrifício de carne e sangue de seu filho bem-amado YAHUSHUA, que, com o seu sacrifício, salvou todas as almas humanas da culpabilidade do pecado primordial.

Cada criança abortada que foi originada pelo pecado, entra para o reino da luz, pois, sua alma é pura, porque, ela foi salva e tornou-se pura e imaculada, graças ao sacrifício de YAHUSHUA.

Dessa forma, cada alma das crianças abortadas ou que nasceram com curta idade de vida, tem livre acesso ao reino celestial, pois, são almas que não passaram pela vida da carne e do sangue, ou passaram por pouco tempo de vida, são almas incorruptas salvas pelo filho do ETERNO, e que, aumentam enormemente as legiões dos justos.

O Salvador, enquanto esteve aqui em carne e sangue, disse: Que venham a mim todas as criancinhas, pois elas herdarão o reino dos Céus.

O satã, sem querer, por ser extremamente burro e incompetente, devolveu e devolve ao Criador, uma miríade de almas humanas que não nasceram ou nasceram durante curto tempo de vida, pois seus corpos foram destruídos, mas não, as suas almas, pois, as almas foram criadas e pertencem somente ao CRIADOR AHAYAH , elas então, são arrancadas das garras de satã, antes mesmo que ele as toque, deixando-o apenas ficar salivando de ódio por uma falsa conquista,  essas almas incorruptas vão direto para as mãos amorosas e protetoras do CRIADOR e do seu Amado Filho, afinal, essas almas sempre lhe pertenceram, pois, Ele cria todas as almas humanas e as recomprou do satã, ao se fazer carne e sacrificar essa carne e sangue, através do seu bem-amado filho YAHUSHUA, para libertar todas as almas do pecado primordial planejado pelo tolo satã.

Essas almas salvas, antes do juízo final, já vivem no Reino de Luz de AHAYAH  e após o juízo final, receberão novos e perfeitos corpos para habitar o novo reino material da Terra.

Prestem atenção pais e mães, seus filhos abortados e não nascidos, pertencem ao Criador, mas, vocês passarão pelo julgamento final, sabendo que as almas de seus filhos não nascidos, estão indubitavelmente salvas. 

Seus filhos rejeitados, que eram carne de sua carne, que são sangue do seu sangue, mas que, suas almas, que são criadas pelo Eterno e pertencem somente a ELE, entrarão pelo portão do reino de Luz, sem máculas, graças ao Filho do ETERNO AHAYAH  que as salvou da culpabilidade do pecado primordial. 

Como elas foram abortadas, não nasceram da carne e sangue, propriamente ditas, e suas almas tornaram-se imaculadas.

Vocês pais, serão julgados pelos seus crimes e pecados, mas, as almas de seus filhos não nascidos, foram salvas, continuarão com a sua descendência para todo o sempre.

Pais, saber disso é um consolo justo para pagar pelos seus crimes e pecados, na verdade, um prêmio final oferecido pelo CRIADOR para vocês pecadores assassinos de seus próprios filhos, saber que seu pecado, o seu crime, no final, teve grande utilidade para o CRIADOR e para a sua família, com a continuidade e ampliação de sua casa, e não para o falso sucesso do pobre, burro e coitado satã, o "eterno" perdedor.

O plano de criação do ETERNO AHAYAH  foi perfeito e o plano de salvação do ETERNO AHAYAH  é mais perfeito ainda.
Tão perfeito que já sabemos de antemão o resultado em favor do CRIADOR e o completo fracasso de satã e suas hordas, que são tão incompetentes quanto ele, o falido senhor das moscas, pois, tudo está escrito do início ao fim, nas Sagradas Escrituras, nós humanos, as lemos e as entendemos.

O satã, o eterno perdedor, é tão burro que leu os planos de criação e salvação desenvolvidos pelo ETERNO AHAYAH  e não entendeu absolutamente “nadica” de nada, todavia, ele ainda se julga inteligente, se julga o “supra sumo do extra máximo”, pobre coitado anta, que fica procurando uma saída da armadilha em que caiu com todas as suas hostes, sem nunca a encontrar, porque ela simplesmente não existe...

Uma ameba é mais inteligente do que o medíocre perdedor.





.

.
.