quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Os bastardos da nasa continuam enganando as pessoas.

Os bastardos da nasa continuam enganando as pessoas.





NASA é Pega Mentindo De Novo | LROC

Depois de assistir o vídeo que eu postei no final desta página, eu resolvi seguir os mesmos passos do videomaker que produziu o vídeo, para verificar se o que ele afirmava era verdade.

Entrei em um dos sites da nasa: http://lroc.sese.asu.edu/posts/895

É um site da Universidade do estado do Arizona – USA ligado à nasa.








Baixei o arquivo em alta resolução no formato TIFF com 302 mb disponível nessa página, e o abri no photoshop, seguindo as especificações de Adjust from Levels do programa.

Um exemplo da foto baixada, só que este exemplo, está em baixa resolução, senão, o blog não aguentaria mostrar o de alta resolução:



Abaixo, público alguns dos resultados encontrados no Photoshop, todos eles batem exatamente com aquelas que o videomaker postou no vídeo pelo youtube, clique em cada imagem para vê-la ampliada:





As imagens abaixo confirmam a fraude : 












A questão é que a nasa afirma que essa “foto” é real...

Mas, na verdade, ela é apenas uma montagem de ilustrações, computações gráficas, não são fotos reais, são apenas imagens criadas em programas para edição e fusão de imagens criadas.

Você mesmo pode analisar a “foto” em grande resolução, baixando-a no site da nasa para o seu computador e seguir os mesmos passos mostrados no vídeo abaixo, para descobrir a verdade:





E agora, uma musiquinha em homenagem a todos os fãs das pseudociências: os professorezinhos e estudantezinhos, digam amém:


                                          https://www.youtube.com/watch?v=3F0k6dhytgQ

Por que será que você encontra pouquíssimas “fotos” da Terra no site da nasa? Afinal, segundo eles, existem muitos satélites com câmeras apontadas para a Terra tirando fotos.

No entanto, quando você começa a analisar as poucas fotos no site, você vê que elas são originadas de algumas únicas imagens, com ajustes de cores.

Entra ano e sai ano, as “fotos” exibem as mesmas nuvens, compare.

E eu tenho uma “foto” da Terra retirada no site da nasa, que mostra um EUA, absurdamente grande, comparado com as outras supostas fotos da Terra, e a nasa jura que ela é real, e jura que todas as outras, também são reais...

Aqui estão as "fotos":



Essa aqui de baixo é  o gigantesco EUA, compare com as outras "fotos";






E a "foto" abaixo, é a comparação das imagens coletadas por 02 satélites, a imagem colorida foi "captada pela GOES 16, e a outra em pb foi "captada" pela GOES 13.

Satélites diferentes, em anos diferentes, reparem nas imagens, elas são idênticas, até as nuvens são iguais...

Reparem que a "foto" foi publicada pela nasa...



Tenham um bom divertimento, ou não...

Alguns, terão pesadelos...


E para encerrar, na próxima semana publicarei a farsa sobre uma "possível" invasão alienígena...

Adendo: Abaixo, um texto de um astrônomo amador criticando o texto de minha autoria e “explicando” os processos usados. Na verdade, ele deu apenas uma desculpa furada e esfarrapada:

“Nenhuma das imagens "analisadas" é a original, a original está no PDA.

Tanto a imagem Tiff quanto as outras que constam em páginas de divulgação pela net são tratadas digitalmente para aumentar brilho, contraste, cores etc.

No caso da imagem em questão o solo lunar e a Terra foram tratados a separadamente pois não era possivel aplicar as alterações de uma unica vez. O contraste do solo lunar por exemplo é muito inferior ao da Terra. 

Então na imagem final temos que Terra e solo lunar são colagens de imagens distintas. 

Como o contraste da Terra não corresponde ao do espaço aparece uma quadrado claro em torno do planeta.”

Well, well, well...

Mas de que se trata esse PDA?

O PDA é apenas um software criado para melhorar e fundir imagens, ilustrações + fotografias tratadas, e a criação de imagens que poderiam ser vendidas como fotografias reais, o PDA não passa de um photoshop turbinado.

Só trouxas acreditariam que tais “fotos” são reais e acreditariam nessa explicação grotesca e esfarrapada.

Se esse astrônomo amador entendesse um pouco sobre como o PDA funciona, ele entenderia que é possível fazer um tratamento preciso em uma fotografia real, usando layers (mascaras) para tratar partes especificas na fotografia original.

Não seria necessária a colagem de outras imagens tratadas separadamente para compor uma imagem final.

Você só precisa tratar os layers criados em cima da foto original, não precisa montar e fundir outras fotos na foto original.

A foto apresentada pela nasa como sendo original é uma fraude, simples assim.

Ah, sim, o tal astrônomo amador, era, alguns anos atrás, kardecista.

Deixou de acreditar em uma fábula para abraçar outras fábulas, passou a acreditar na hipótese da evolução, na hipótese da Terra esférica, na astronomia, na nasa e por aí vai... 
.
.
.
Vamos zoar só um pouquinho com a cara dos globalóides.
A gravidade não existe, o que existe é a densidade, e ela acontece baseada nos pesos de cada objeto, é isso o que se vê neste vídeo, conforme o avião começa a mergulhar em alta velocidade, os objetos e as pessoas "flutuam", mas, na verdade, elas caem mais vagarosamente dentro do avião, pois, tudo o que está dentro do avião e que está solto, que não está preso, cai de acordo com seu próprio peso, logicamente, o avião tem muito mais peso do que todos os objetos e pessoas soltos dentro dele, é isso o que acontece nos aviões de Gravidade zero: